Pular para o conteúdo principal

Auto-análise: Luis Felipe

Eu gosto do impossível, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra tamanha felicidade por trás dele... Tenho a melhor família do mundo. Amigos? Poucos... Mas, o suficiente para me fazerem feliz, são pessoas únicas e verdadeiras. Inimigos (é nem bom falar), fodam-se aqueles hipócritas, não pagam meus débitos mesmo! Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo está certo, porém me esforço a cada dia para conseguir. Torço pelo maior e melhor time do Norte & Nordeste desse país (Sport Recife), pelo qual enlouqueço e me morro de felicidade. Tenho um senso crítico, que viera por vez me surpreender, não acato decisões medíocres, mas também como diz Jô Soares: "Não me importo com comentários que não irão mudar minha vida". Sonhos, objetivos, metas?  Minha vida é voltada em torno deles, tem vez que me perco, entretanto tenho pessoas que me reposicionam e me fazem não perder o foco. Resumindo, agradeço a DEUS a cada pôr do sol que ele me proporciona. E, entre altos e baixos tento ser a pessoa mais feliz do mundo.
(Luis Felipe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase Reflexiva: Ariano Suassuna

O justo e o justiceiro - Padre António Vieira

Que os juízes hão de ser humanos; por isso não veem Cristo julgar em quanto Deus, senão em quanto homem. A humanidade é o realce da justiça: entre o justo e o justiceiro há esta diferença - ambos castigam, mas o justo castiga e peza-lhe; o justiceiro castiga e folga. O justo castiga por justiça, o justiceiro por inclinação: o justo com mais vontade absolve, que condena; o justiceiro com mais vontade condena, que absolve. A justiça está entre a piedade e a crueldade: o justo propende a ser piedoso; o justiceiro para ser cruel. (Padre António Vieira)

Reflexão Bíblica: Tempo para tudo

       Para tudo há um momento e um tempo para tudo o que se deseja debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar plantas, tempo de matar e tempo de curar, tempo de destruir e tempo de edificar, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de lamentar e tempo de dançar, tempo de atirar pedras, e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de evitar o abraço, tempo de procurar e tempo de perder, tempo de guardar e tempo de atirar fora, tempo de rasgar e tempo de coser, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de guerra e tempo de paz. (Eclesiastes 3, 1-8)