Pular para o conteúdo principal

O impossível é possível?

       Às vezes, me questiono sobre os meus objetivos, sobre minhas metas e vejo que sonho tanto que ora parece ser real, ora viera ser imaginário. Esforço-me a cada dia, para que os meus anseios, minhas preocupação, meus aperreios diários sejam exterminados e sempre tento ter a determinação suficiente para não desfocar, e não deixar que nada nem ninguém impeçam o fechamento do meu objetivo, meu sucesso. Este que tira horas e horas do meu dia para uma reflexão, afinal quem nunca pensa no sucesso? Para isso, são necessárias horas e horas de entrega total, de chegada ao ponto de exaustão. Só assim, se concretiza o mais alto grau do sucesso, e isso é comprovado pelas inúmeras histórias de vida que temos em nosso redor, histórias de pessoas que muitas vezes pensaram em desistir, que por muitas vezes acharam que era impossível, mas de fato o que é esse impossível que bate na porta da gente e às vezes entra e não quer sair? Segundo o próprio Aurélio, impossível é muito difícil, é-lhe impossível calar-se. Mas, cá pra nós difícil, sabemos que é, porém basta somente duas coisas: a primeira é acreditar; jamais poderemos realizar algo sem sabermos e depositarmos toda confiança do mundo; a segunda é lutar, batalhar, agir para que só assim ele a cada dia se torne realidade. Infelizmente, sabemos que existem pessoas que vivem para nos desestimular, para nos colocar à baixo, toda via a é regra é clara: desistir Nunca!
                                                                                    Luis Felipe 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase Reflexiva: Ariano Suassuna

O justo e o justiceiro - Padre António Vieira

Que os juízes hão de ser humanos; por isso não veem Cristo julgar em quanto Deus, senão em quanto homem. A humanidade é o realce da justiça: entre o justo e o justiceiro há esta diferença - ambos castigam, mas o justo castiga e peza-lhe; o justiceiro castiga e folga. O justo castiga por justiça, o justiceiro por inclinação: o justo com mais vontade absolve, que condena; o justiceiro com mais vontade condena, que absolve. A justiça está entre a piedade e a crueldade: o justo propende a ser piedoso; o justiceiro para ser cruel. (Padre António Vieira)

Reflexão Bíblica: Tempo para tudo

       Para tudo há um momento e um tempo para tudo o que se deseja debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar plantas, tempo de matar e tempo de curar, tempo de destruir e tempo de edificar, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de lamentar e tempo de dançar, tempo de atirar pedras, e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de evitar o abraço, tempo de procurar e tempo de perder, tempo de guardar e tempo de atirar fora, tempo de rasgar e tempo de coser, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de guerra e tempo de paz. (Eclesiastes 3, 1-8)